Cancelamentos e Reembolsos

A Barba e Suplementos utiliza tecnologia de ponta para realizar a expedição de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política reembolsos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Para solicitar cancelamento ou reembolso entre em contato pelo nosso canal de atendimento ao cliente, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). A solicitação de cancelamento e reembolso pode ser solicitada nas seguintes situações.

Não será formalizado cancelamento e/ou reembolso para produtos que se encontram com status encaminhado.

Cancelamentos

O cancelamento pode ser solicitado a qualquer momento antes do envio do produto.

Após o envio do produto o cancelamento do produto se dará nas seguintes condições:

  • Cancelamento só será formalizado após o produto ser devolvido ao nosso depósito em São Paulo ou Estados Unidos (no caso de frete grátis).
  • Será feita análise do produto para constatar se não pude uso ou violação.
  • Caso aprovado o reembolso será emitido.
  • Os custos de devolução são sob responsabilidade do comprador

Produto não enviado

Caso o vendedor não despache seu produto em até 3 dias úteis, o comprador (cliente). Tem o direito de pedir o cancelamento e consequentemente o reembolso do total do valor pago.

Produto em desacordo com o que realmente foi comprado.

Nesta situação, além de o cliente ficar com o produto enviado de forma errada (se for de seu interesse) o comprador (cliente) poderá pedir o envio do produto correto ou faltante. O cliente também poderá requerer o reembolso no valor total que foi pago.

Produto danificado.

Caso o produto esteja danificado, vazando ou com lacre rompido o comprador (cliente) tem direito a reembolso total ou reenvio do produto adquirido.

Produto não entregue.

Caso o serviço de entrega não realize o procedimento o reembolso é automático.

É considerado não entregue nas seguintes situações no rastreamento dos correios.

1. Pacote extraviado;

2. Sinistro (roubo ou furto);

3. Produto não localizado no fluxo postal.

           Exclusões

  • Produtos não entregues por falta de dados (Numeração, complemento por exemplo);
  • Endereço de entrega ou faturamento incorretos;
  • Devoluções por falta de maior de 18 anos para receber o produto.

Nesses casos o reembolso será apenas do valor do produto, pois envio foi realizado.

Produtos com Frete Grátis

Quando a loja Barba e Suplementos se propõe a oferecer produtos com frete grátis significa que ela está subsidiando o valor da entrega para você. Então caso seus produtos não sejam entregues pelos seguintes motivos:

  • Produtos não entregues por falta de dados (Numeração, complemento por exemplo);
  • Dados de entrega ou faturamento incorretos;
  • Devoluções por falta de maior de 18 anos para receber o produto.

Os reembolsos serão de 75% do valor efetivamente pago no ato da compra.

Os reembolsos são garantidos pelas operadoras de pagamento PayPal quando for realizado com cartão de crédito e PagHiper quando os pagamentos forem realizados com boleto bancário.

As compras realizadas com boleto, transferência ou depósito bancário será feito por transferência em conta corrente.

A conta corrente do reembolso deverá ser em nome do titular da compra

Não é permitido de forma alguma reembolsos em contas de terceiros.

Endereço de Devolução

Rua Engenheiro Aubertin 122
Caixa Postal 77392
Lapa de baixo, São Paulo - SP
Cep 05068-070

Esta Política de Reembolsos foi modificada em 16/04/2020 e passa a valer a partir desta data.Barba