FAQ

Como primeira compra em novas lojas, ficamos com muitas dúvidas. Nesta página responderemos as perguntas mais frequentes.

Somos uma loja com vendas exclusivamente on-line.

Não temos loja física e nem atendimento presencial.

Os estoques estão na cidade de São Paulo e os envios são realizados em até 24 horas úteis.

Todos nossos produtos são a pronta entrega, os envios são realizados em até 24 horas úteis.

Produtos enviados no mesmo dia nas compras confirmadas até às 15:00 hrs. Válido de segunda  a sexta-feira

Algumas condições adversas podem fazer que o envio seja feito com prazo mais alongado, tais como:

  • Queda de sistema, tanto o nosso quanto dos nossos operadores logísticos;
  • Finais de semana e feriados prolongados;
  • Estouro da cota de envios diários, atualmente esta em 100 envios;
  • Greves, manifestações ou eventos de natureza extrema.

 

Todas as compras são protegidas e garantidas pelo PagSeguro e JUNO, caso o produto não seja entregue ou com avarias o comprador pode solicitar o reembolso.

Todos os envios são feitos com segura, caso o pacote seja extraviado ou roubado o cliente tem a opção de ser reembolsado ou que seja enviado um novo produto.

Todos os nossos produtos são originais e lacrados, adquiridos diretamente dos distribuidores oficiais no Brasil e nos EUA.

Como o Brasil é um país continental, cada cidade tem um prazo distinto. Mas não se preocupe. Na pagina dos produtos tem uma calculadora onde você consegue consultar o valor do frete e prazo de entrega antes mesmo de adicionar os produtos ao carrinho de compras..