POLÍTICA DE ENTREGA

Todos os produtos ofertados pela loja Barba e Suplementos são entregues pelos Correios ou transportadora JadLog.

A loja Barba e Suplementos tratalha apenas com produtos em estoque no Brasil, mais especificamente na cidade de São Paulo. Então todos seus produtos serão enviados a partir de São Paulo

O valor do frete varia a depender do peso, tamanho e local de entrega. Na página de produtos existe a calculadora onde o comprador saberá o valor do frete antes de concluir a compra.

O cliente tem toda liberdade de escolher o frete no momento da compra e optando pelo frete dos Correios nas modalidades PAC e SEDEX, também pode escolher os fretes pela transportadora Jadlog nas modalidades .COM(expresso) e PACKAGE(Normal).

O prazo apresentado no Carrinho e no Checkout começa a valer somente após o pedido ser enviado para a Transportadora/Correios. O período entre a realização do Pedido e a Confirmação do Pagamento não é levado em conta no prazo que estipulamos uma vez que varia de acordo com a modalidade escolhida de pagamento e depende da aprovação de terceiros como o Banco por exemplo.

Relembramos que o prazo de confirmação do pagamento pode levar até 2 dias úteis e a postagem do pedido ocorrerá em até 48 horas úteis após a aprovação.

O cálculo do frete e do prazo de entrega podem ser simulados, na página de apresentação do produto. No campo calcular frete, você insere o CEP e clica em calcular frete. Em seguida ira aparecer a previsão de entrega e também o valor do envio.

Também é possível acessar o campo acompanhe seu pedido, após efetuar login no site.

Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido. Caso seja necessária a alteração, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido, para a realização de uma nova compra com os dados corretos.

As entregas são realizadas das 8h às 17h, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Informações importantes:

As entregas são realizadas apenas de segunda a sexta a partir das 09:00 e nunca após às 17:00 horas;

-É de total responsabilidade do comprador  informar o endereço correto de entrega do produto;

– O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

– É importante guardar a declaração de envio  recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

– A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

– Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

– Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), a Barba e Suplementos aconselha que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o atendimento da MINOXIDIL SP  pelo e-mail: atendimento@barbaesuplementos.com.br

– É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento.

-Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder.

-A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

– Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

– A Barba e Suplementos se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

– Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Status do pedido e acompanhamento de entrega:

É possível saber o status de um pedido de compra (se já foi aprovado) ou entrega, acessando o campo Pedidos, dentro do perfil do usuário, após efetuado o login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento da compra.

O cliente também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

Atraso de entregas:

Antes de entrar em contato com o atendimento da Barba e Suplementos , é aconselhável que se verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

– Data de entrega: 

O prazo estipulado para entrega pode ser consultado clicando aqui, após efetuado o login em seu painel de usuário.

– Dados do endereço: 

Os dados informados para o endereço de entrega podem ser conformados clicando aqui, após efetuado o login.

– Pagamento: 

O cliente pode confirmar se o pedido foi aprovado e se o pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando aqui, após efetuar o login.

Atenção:

Cartão de crédito

– Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Boleto Bancário

– Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Transferência direta:

– Pagamentos realizados com transferência ou depósito em conta bancária só serão enviados após o comprado enviar uma imagem do comprovante da operação e confirmação do banco para o e-mail: atendimento@barbaesuplementos.com.br.

 Ausência de um recebedor: 

O cliente pode verificar no status do pedido, se a Barba e Suplementos já fez alguma tentativa de entrega.

É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota.

As transportadoras da Barba e Suplementos realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso em caso de ausência de um recebedor.

Caso a entrega não seja realizada, o produto voltará para o Centro de Distribuição da Barba e Suplementos e o cliente será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado.

A notificação será feita através do e-mail cadastrado em seu perfil, portanto, se não puder receber pessoalmente a compra, deverá deixar uma pessoa responsável na data prevista e a instruí-la como proceder.

Caso a entrega seja em prédio ou condomínio, deve avisar o porteiro.

A Barba e Suplementos aconselha que o consumidor, em caso de não ser ele próprio a receber a entrega, confira se a pessoa responsável pelo recebimento não a recusou.

Outros fatores: 

Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como, os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência de um responsável pelo recebimento no local da entrega ou recusa do recebimento por terceiros, greves, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros.

A Barba e Suplementos possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente, sempre que o mesmo desejar.

Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com atendimento da Barba e Suplementos pelo e-mail: atendimento@barbaesuplementos.com.br

Transporte:

No intuito de atender todas as expectativas do cliente e satisfazê-lo, todas as mercadorias da Barba e Suplementos são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.

Esta Politica de envios foi alterada em 15/04/2020 e passa a valer a partir desta data.